A receita para aprender inglês em pouco tempo…

receita-para-aprender-inglesSerá que existe uma receita que permita aprender inglês rapidamente? A um bom tempo eu venho procurando essa fórmula, justamente porque eu precisei aprender rápido a falar inglês e enfrentei uma série de dificuldades para começar.

A primeira e grande dificuldade que encontrei para estudar o idioma inglês foi encontrar uma escola séria, que ensinasse de verdade e não estivesse somente querendo me enrolar, isso mesmo, querendo me enrolar. Estou dizendo isso, porque quando você vai até uma escola de idioma, a primeira coisa que eles tente te socar é um plano com mensalidades caras e que dura em torno de 24 meses. Você já presenciou isso?  Confesso que já vi essa sena várias e várias vezes, quando pensei em começar a estudar inglês, mas ai por vários motivos acabei desistindo e não fui em frente. É difícil encontrar um curso de inglês para iniciante.

Hoje já era para eu estar fluente no idioma inglês, dominando a fluencia, falando de tudo e até escrevendo de tudo em inglês, se eu tivesse pegado firme. Mas pegar firme como, se as escolas de idiomas queria levar todo o meu dinheiro, ai não dá.

Mas eu não desisti, comecei a ver alguns vídeos pela internet e foi ai que encontrei um curso de inglês na internet e achei bem interessante o modo que o professor ensinava e comecei a me interessar muito, mas muito mesmo, por dois simples motivos:

  • Motivo 1 = o preço do curso estava bem acessível
  • Motivo 2 = a promessa do curso era que eu iria aprender inglês em até 4 meses

Esse vídeo foi um dos que me inspirou e muito para pegar firme nos estudos, confira:

Encontrei também algumas matérias bem legais de grandes portais, dando dicas de alguns cursos,  eu selecionei essa matéria do Portal G1 – Extra onde mostra que o SESC abriu mais de 1000 vagas de cursos para iniciantes, vale a pena dar uma olhada.

Confesso que de inicio não acreditei, mas ai comecei a ver outros alunos, que estava buscando aprender inglês rápido e que postaram alguns depoimentos no youtube, falando o quanto que eles estavam felizes e que já estavam tendo um bom resultado no aprendizado e claro, não sou bobo nem nada, comecei a analisar mais a fundo e acompanhar esse curso de perto e até que chegou o dia que tomei coragem e me inscrevi e agora estou aqui para dizer se gostei ou não. Começo perguntando para você;  o que você acha, gostei ou não do curso? ehehe!!

A resposta é que …. eu amei o curso e com certeza o jeito que o professo ensina, muito bom. O curso que estou falando é do professor Jerry Costa, e o nome do curso é “curso de inglês do Jerry”, pode pesquisar ai no google e você vai encontrar dezenas de alunos falando bem desse curso e eu estou aqui para recomendar a você que quer aprender como falar inglês rápido,  não perca mais tempo indo a escolas e escolas, comece hoje o curso online e tenho certeza absoluta que no máximo em 6 meses, você vai estar fluente no inglês.

Mas preciso te avisar uma coisa, não existe formula magica, você vai ter  a oportunidade de aprender inglês rápido, porque o Jerry Costa não fica socando gramaticas nos alunos, ele usa um método que é como as crianças aprendem a falar, a escrever e somente depois de um tempo, quando você já sabe o básico é que você começa a trabalhar a gramatica, ou seja, só vai ter gramatica, quando você já esta dominando bem o inglês e pode ter certeza absoluta que esse método de ensino funciona e muito bem. Eu indico sem medo, está funcionando para mim e vai funcionar  para você.

Vou deixar aqui o site para você acessar e ver mais informações e começar hoje a aprender o inglês de uma forma rápida e sem enrolação e sem gastar todo o seu dinheiro: Site: Estudar Ingles Online.

Espero que esse artigo seja útil e ajude você a dar um passo importante, nessa jornada de ficar fluente no inglês.  Tenho certeza do seu sucesso e vou até pedir que assim que tiver um bom resultado nos estudos, que você possa voltar aqui e deixar um comentário para ajudar outras pessoas a tomarem uma decisão e aproveitar essa ótima oportunidade.

Então bora aprender inglês hoje?
Fico por aqui,  e desejo que você possa realizar o seu sonho de aprender inglês e ficar fluente e conte comigo no que precisar.

Abraços,
Emanuely Melo